terça-feira, 3 de janeiro de 2012

  • Os Parênteses ao lado de cada tópico , mostra a nota para este tópico!
 Infos:
Genêro:Shounen,ação,Ninja
Episódios:220
Estudio:Studio Pierrot
Ano(s) de Exibição:2002 a 2007
 
Sinopse:
Naruto Uzumaki é um jovem ninja que carrega um grande poder oculto dentro de si, um poder que o isolou do resto da sua aldeia. Como tal, o seu único sonho é se tornar o Hokage - o ninja mais poderoso, e líder da aldeia, mas primeiro ele precisa se ​​formar! Com a sua incapacidade para realizar até mesmo as técnicas ninja mais básico, parece que todos os Naruto tem indo para ele é sua determinação para ter sucesso, não importa o quê. Em parceria com o Sasuke gênio, o leitor de livro Sakura, e sua equipe líder Kakashi, Naruto embarca em sua jornada para se tornar o Hokage. Mas com forças externas que representem uma ameaça para a aldeia da folha inteira escondida, Naruto descobre que ele deve se tornar muito mais forte se ele quer realizar seu sonho e proteger as amizades que ele é forjado.
 
História: (6,5/10)
Eu não tenho vergonha de admitir que eu adoro anime shounen, mas é um romance rochoso. Consistindo de altos estonteante de lutas convincente seguida da decepção amarga esmagamento de enchimento tedioso, o gênero em si torna-se um caso de amor / ódio. Com todos os fanboys extensa publicidade, e build-up em torno da série, eu tinha tolamente vir a antecipar que Naruto seria diferente, no entanto, como eu logo vim a descobrir, eu estava errado.
Doze anos shinobi em treinamento, Naruto Uzumaki, vive na aldeia ninja oculta de Konoha. Logo depois que ele nasceu, o poderoso demônio de nove caudas foi selado dentro dele e, como o anfitrião deste monstro, Naruto passou sua vida como o demonio aldeia. O show segue-o nas fases iniciais de sua carreira e os inimigos mortais que não só representam uma ameaça para Konoha, mas também a si mesmo e do mundo ninja inteiro.
Não importa como eu olhar para ele, Naruto não tenta empurrar os limites do gênero shounen tanto assim. Em vez disso, junta-se uma infinidade de outros programas similares e felizmente cai para trás em um exercício de caixa-tique-taque. Lively, protagonista levar jovens do sexo masculino com um forte para - confira. Disse caráter melhora rapidamente e torna-se mais poderoso a cada missão que passa - cheque. Grupo de amigos cujos laços são mais fortes que qualquer inimigo - check. No entanto, apesar de seguir esta receita convencional, eu ainda encontrei o enredo totalmente emocionante.
Embora inicialmente a série parece se concentrar mais em si próprio Naruto, a atenção logo desloca mais para a imagem maior e a introdução de principal vilão da série - Orochimaru. Acho que isso é quando Naruto se torna muito mais interessante como, a cada evento, mais detalhes vieram à tona sobre o passado do personagem. Isso permite que a série se tornar mais do que simplesmente um shinobi jovem completar suas missões.
Além disso, como é típico anime com tal, a série inclui uma dose saudável de humor. Para mim, a inclusão de humor bem colocado pode fazer ou quebrar um anime shounen. Felizmente, Naruto equilibra o conteúdo cômico perfeitamente com a ação do caraças e luta eletrizante. Eu encontrei-me completamente encantado no mundo dos ninjas Konoha, em particular, o Exame Chuunin, Hunt para Tsunade, e Sasuke Retrieval arcos tinha me tão absorto, que mesmo se levantando e indo para o banheiro tornou-se uma interrupção imperdoável.
Foi tudo indo tão bem até que eu estava sem a menor cerimônia em uma corrida de 85 episódios de filler - adeus narrativa de qualidade, Olá a mediocridade! Os episódios estranhos nada acrescentam à trama, e honestamente eu não poderia dar uma shuriken voando sobre a vila estrela escondida, ou algum besouro raro com um incrível senso de olfato. Meio ponto vai para o "Curry da Vida 'arco, que, pelo menos, levanta um sorriso, mas o resto não conseguem fazer uma impressão duradoura. Enquanto marginalmente melhor do que a bosta sombrio de enchimento que impinge sobre Bleach seus telespectadores, eu ainda sim esfaquear repetidamente me na perna com uma kunai do que sentar-se com este terceiro da série novamente.
 
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários:

Postar um comentário