quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Lendas Urbanas #02 - Enfermeira

A enfermeira é uma lenda urbana assustadora sobre uma garota que acaba de começar a trabalhar em um hospital, quando um grupo de médicos decidem fazer uma brincadeira cruel com ela.

 

A menina tinha acabado a escola de enfermagem e começou a trabalhar em um novo hospital. Embora ela amasse seu trabalho como enfermeira, ela achou difícil se dar bem com as pessoas que ela trabalhou. Eles eram em sua maioria jovens médicos que tinha acabado de terminar a faculdade de medicina. O problema foi que eles adoravam fazer brincadeiras entre si.
Ela achou muito difícil viver com eles no dormitório ao lado do hospital, porque eles ficavam até tarde da noite acordados e faziam muito barulho. A enfermeira trabalhava muitas horas e precisa de uma boa noite de sono para descansar. Sempre que ela reclamava sobre o comportamento dos medicos, eles só riam na cara dela e falava pra ela calar a boca.
A enfermeira acabou por ter de informar sobre os jovens médicos para o gerente do hospital e eles entraram em todos os tipos de problemas. Os médicos começaram a realmente odiar a enfermeira e passaram dias elaborando um plano para se vingar dela. Finalmente, um dos médicos surgiu com uma brincadeira muito mal que podiam fazer com a enfermeira e os outros alegremente concordaram em ajudar.
Naquela noite, eles invadiram o necrotério no porão do hospital e serraram o braço fora de um cadáver. Em seguida, eles sorrateiramente entraram no quarto da enfermeira e colocaram o braço cortado sob sua roupa de cama. Eles o colocaram no fundo da cama para que, quando ela se deitasse, os pés dela pudessem tocar no braço.
Rindo muito, ficaram em torno do corredor, esperando a enfermeira ir para a cama. Como a menina entrou em seu quarto, os médicos tiveram que parar de rir em voz alta. A enfermeira estava desconfiada de seu comportamento, mas ela estava muito cansada para se preocupar com isso e foi para seu quarto, fechando a porta atrás dela.
Os homens esperaram impacientemente no corredor para a enfermeira encontrar o braço decepado em sua cama. Mas nada aconteceu. Não houve gritos, furia por parte da enfermeira. Só o silêncio.
Depois de um tempo, os médicos se cansaram de esperar no corredor, a noite toda. Eles assumiram que tinham colocado o braço cortado muito para baixo na cama e a enfermeira não deve ter sentido isso.
Na manhã seguinte, quando acordaram, os médicos foram ver a enfermeira.Sem receber nenhuma resposta quando bateram em sua porta, abriram a porta e entraram.
O quarto parecia estar completamente vazio.
Os médicos entraram no ​​quarto da enfermeira e quando abriram seu armário, eles foram recebidos por uma visão horrível.
A enfermeira estava enrolada no canto do armário. Seu cabelo tinha virado completamente branco, seus olhos eram revertidos em sua cabeça e ela parecia totalmente louca. Seu rosto parecia que tinha 20 anos a mais e, pior de tudo, ela estava mastigando o braço cortado.

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários:

Postar um comentário