sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Lendas Urbanas #04 - Os Seres humanos também lambem.

Esta é uma lenda urbana assustadora chamada "Os seres humanos também podem lamber". Trata-se de uma bela jovem que foi deixada sozinha em casa uma noite, mas estava sendo protegida por seu cachorro, que era um collie muito grande.
Os pais da menina disseram para fechar todas as janelas e as portas depois de terem saido. Mas havia uma janela não tinha sido fechada completamente.

Tentando o melhor que podia, ela finalmente conseguiu fechar a janela, mas não seria um bom bloqueio. Então, ela deixou a janela, e voltou lá para cima. Mas apenas para se certificar de que ninguém poderia entrar, ela colocou o bloqueio na porta.

Então, ela sentou para jantar o que a mãe tinha deixado para ela jantar, alimentou seu cachorro e decidiu ir dormir. Deitou e se aconchegou na cama. Seu cachorro dormia debaixo de sua cama. Ela estendeu a mão para baixo e deixou seu cachorro lamber e disse boa noite , assim como todas as noites.

Mas durante a noite, ela acordou com um susto. A menina estava lá se perguntando o que tinha acordado ela, quando de repente ela ouviu um barulho. Era um som de gotejamento e parecia estar vindo do banheiro. Ela deve ter deixado a água a meio aberta, e agora ele estava pingando no ralo de sua pia. Então, pensando que não era grande coisa, ela decidiu voltar a dormir.

Mas se sentiu nervosa, botou a mão debaixo da cama e deixou o cachorro lamber sua mão , para  se sentir protegida. Mais uma vez em cerca de 3:45 ouvindo o mesmo barulho. Novamente ela se abaixou e deixou o cão lamber sua mão. Então, ela deitou para dormir.

Em 6:52 a menina decidiu que ela tinha tido o suficiente ... ela se levantou a tempo de ver os pais dela estavam chegando em casa. "Bom", pensou. "Agora alguém pode consertar a pia ..."

Ela caminhou até o banheiro e lá estava o cão collie, sem pele e pendurado na haste da cortina. O barulho que ouviu foi o seu sangue pingando em uma poça no chão. A menina gritou e correu para seu quarto para pegar uma arma, no caso de alguém ainda estivesse na casa ... .. e lá no chão, ao lado de sua cama, ela viu uma pequena nota, escrita com sangue, dizendo: "Os seres humanos também podem lamber ".
 
  

Já vou adiantando no proximo Lendas Urbanas a lenda do Assasino do Banco de Trás , MUAHAHAHAHA!
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários:

Postar um comentário