sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Mundo Underground #02.1

- Olá cambada de Tédiosos,

Antes de qualquer coisa, gostaria de agradeçer o acesso de todos na minha publicação de ontem, "Mundo Underground #02" com a Banda "Opinião Publica" com Visualizações:193. Fico imensamente feliz em saber que estão curtindo, só faltam seguir o blog !

Garanto que todo o conteúdo aqui colocado, foi bem elaborado e pensando em cada um de vocês que prestigiam nossos Post's.

Então, decidi fazer uma publicação extra oficial. Continuamos com mais uma banda "brazuca e carioca".

Cambada, apresento a todos vocês:

"Radial Rock"

  • País: Brasil
  • Gênero: Rock
  • Banda #02.1: Radial Rock. - Abandonou os palcos em dezembro de 2010.
  • Membros: Victor Martinez | Leo DaCosta | Varella | Glauco | Didi
  • Natural de Rio de Janeiro - RJ
  • Gravadora Independente

Isso mesmo cambada, apresento uma banda que já acabou. Estranho? NÃO MESMO!
É só um meio de manifestar minha indignação, perdemos uma banda muito, mas MUITO FODA. As musicas da banda falarão por si, aguardem.

Conheci a banda através do Léo DaCosta, guitarrista solo dela que era/é produtor musical em um estudio que gravei as musicas da minha antiga banda YreaL! HC.
Ao chegar no estudio, já vi que o cara tinha muito estilo e era muito safo nas coisas... A minha banda chegou com uma idéia em mente, mas fomos recepticos e atentos as dicas do Léo DaCosta sobre a musica que agente gravava naquele momento "Tentando esquecer de você". No decorrer da gravação, ele pega a guitarra da mão do Erick Fernandes - Guitarra Solo YreaL! HC. e diz: "Deixa eu ver um negócio aqui..." e fez um SOLO simples e arranjado ali, NA HORA!

O Solo encaixou bem na musica, teve um puta feeling e até hoje o solo é o oficial da musica.

Ao final da gravação, contou que tinha uma banda ganhou uma promoção da empresa de telefonia "CLARO" que tinha como objetivo, divulgar para os fãs e amigos fazer eles baixarem o ringtone da musica "Te ver sorrir" e que tinham acabado de gravar um clipe dessa mesma musica.

Clipe - Te ver sorrir:

Radial - Te Ver Sorrir

Radial | Myspace Music Videos


Chegando em casa, o que fiz?

Pesquisar sobre Radial Rock:

A Radial faz um som simples e puro, inspirada na alma do bom e velho rock n roll. Formada no Rio de Janeiro, em 2005, a banda se diferencia por amparar o que têm a dizer com melodias influenciadas primordialmente pelo rock dos anos 90. Em atual formação, Victor Martinez, Leo DaCosta, Glauco Marinho, Felipe Varela e Felipe Galdino fazem barulho pelos palcos da cena carioca.

O primeiro CD, Novos Dias, atraiu a atenção de milhares de fãs na internet. O single Te ver sorrir foi a música mais baixada nos celulares da Claro. A promoção Claro que é Rock premiou a banda com um clipe, disponível no portal online da MTV, o MTV Overdrive. Com a banda Darvin, viajou em turnê pelo nordeste em 2006. Passando Fortaleza (CE), Salvador (BA), Aracajú (SE), Maceió (AL) e Recife (PE), a Radial também marcou presença em São Paulo, Juiz de Fora (MG) e interior do Rio de Janeiro. Nos palcos cariocas, dividiu eventos com Fresno e bandas expoentes do underground, como Granada, Sugar Kane, Hevo 84 e Cueio Limão.
Após uma longa caminhada divulgando seu primeiro trabalho, a Radial finalizou no ano de 2009 o CD Mosaico, lançado em dezembro no myspace da banda.

Quem gosta de um som enérgico, aumente o volume e sinta a vibração da Radial.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Agora eu pergunto... uma banda dessas, pode estar fora do cenário?

NUNCA!

- Escute as musicas do album "Mosaico" clicando aqui

- Faça o download do album "Mosaico" clicando aqui


Quem curtir, divulgue... E MUITO!
Quem sabe lancemos uma campanha "#VoltaRadialRock"?

Então é isso, não se esqueçam de SEGUIR O BLOG clicando aqui!

Let's Rock!

Mais Posts da Série Mundo Underground:
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

1 comentários:

Débora Jacques disse...

Banda belíssima.. EU apoio a campanha #VoltaRadialRock !!!!!!
Agora vou ficar viciada nessa banda kkkkk

Postar um comentário