quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Lendas Urbanas #03 - Em Baixo da Cama

Em baixo da Cama é uma lenda urbana assustadora sobre uma família que sai de férias e e fica em um hotel barato, só para encontrar uma surpresa assustadora.

 

A família saiu de férias juntos e deu entrada em uma suíte em um hotel barato da cidade. Eles reservaram dois quartos duplos, um para o marido e esposa e um para seus filhos, um menino e uma menina.

Quando chegaram ao seu quarto que ambos sentiram um cheiro ruim. O marido ligou para a recepção e pediu para falar com o gerente. Ele explicou que o quarto cheirava muito mal e gostaria de uma outra suite. O gerente pediu desculpas e disse ao homem que todos os quartos foram reservado devido a uma convenção. Mas ele disse que ia enviar uma empregada doméstica até seu quarto para limpar e tentar se livrar do cheiro.

Após o almoço, a família voltou para seus quartos. Quando as crianças andaram em seu quarto, eles ainda sentiam o cheiro ruim. Mais uma vez o seu pai ligou para a recepção e disse ao gerente que o quarto ainda cheirava muito mal. O gerente disse ao homem que não havia nada que pudesse fazer.

Assim, as crianças tiveram que passar a noite no quarto. A menina eo menino tamparam o nariz, tentando não respirar o fedor. Eventualmente, eles tiveram de dormir e de manhã, seus pais estavam batendo na porta para acordá-los.

Quando abriram a porta, seu pai sentiu o fedor e decidiu que tinha de chegar ao fundo do que estava causando esse cheiro horrível. Então ele começou a procurar a sala inteira para a fonte do mau cheiro. Ele cheirou as toalhas, tirou as cortinas, e verificado o tapete. As crianças ajudaram também, verificamdo as roupas de cama eo colchão. Quando ele puxou o colchão para fora da cama, o rapaz viu que havia um grande buraco na caixa embaixo da base. Ele olhou para baixo na base da cama e entrou cara a cara com uma visão horrível.

Lá, deitado enrolado dentro da base estava o cadáver de uma mulher. O menino percebeu que ele tinha dormido a noite toda apenas alguns centímetros de distância de um cadáver em decomposição.

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários:

Postar um comentário