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Infos:
Genêro:fantasia,político,Pessoa em um mundo estranho
Episódios:45
Estudio:Studio Pierrot
Ano(s) de Exibição:2002 e 2003
Sinopse:Yohko nada mais é comum. Ao longo de sua vida, ela tem sido considerado um pária, especialmente com uma cor de cabelo não nativo para muitos no Japão, vermelho brilhante. As coisas mudam para Yohko quando um misterioso homem chamado Keiki chega e afirma que ela é a sua imperatriz. Yohko e dois amigos são levados através de um vórtice, e depois abandonada .. em um mundo de demônios e magia.
História :(6.5/10)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjcxrghC8hlet7sFK82DdYAnAwmk9cux9Q-Ysw8IiBF6ppCwiiSavZ2U8BJUk1UcXCJHYiYQpAfSo8gQrRuLeomk-Z3tmNeM26dRSsZK_fpk3r2nSEiWo7F9JMjDDBYjEVYUYEhWWwXk1M/s1600/juunikokki.jpg)
Infelizmente, parece que o brilho deste anime em uma área está no custo de medicrity em muitos outros. Apesar mundo Ono Fuyumi é verdadeiramente excepcional, parece que o anime lutas valentemente, mas é, em última análise incapazes de superar os muitos problemas técnicos que devem ter surgido no decorrer de criar a história. Parece que todos os personagens existem unicamente para mostrar as histórias maravilhosas de cada um dos doze reinos. Mais da metade dos eventos que de fato ocorrem em Juuni Kokki são contadas por alguém para Yoko Nakajima, o protagonista de dezesseis anos, que se senta ali, escutando. Este é um estilo de narrativa altamente problemática: distancia o público da ação, e, além disso, sugere que o herói não tem nenhum papel real para jogar em qualquer da história.
Um dos principais problemas é que o mundo da Juuni Kokki é tão complexo que muito do que tem que ser diretamente explicada para o público através de algum tipo de narrativa ou tutorial. O anime introduz os telespectadores para os doze reinos através dos olhos de Yoko, que vive uma vida relativamente normal no Japão, até que de repente ela é empurrado para este ambiente novo e estranho, onde as pessoas podem orientá-la sobre suas histórias e costumes. Esta "solução" traz à tona a outra dificuldade - a maioria das histórias interessantes ocorrem no passado, e têm de ser contada por meio de narração em terceira pessoa no lugar da primeira pessoa a experiência. Tudo isso se traduz em uma experiência muito indireta e destacado para o telespectador, que deve passar pelo crivo através de várias camadas de narração, a fim de experimentar a história real.
Animação: (6,5/10)
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Em termos de personagens humanos em Juuni Kokki, existe um grande contraste entre as faces e as mãos daqueles que vivem na miséria em comparação com aqueles que vivem em um país relativamente pacífico e próspero. Esse contraste visual dramático entre os cidadãos de um reino bem gerido e os de um reino mal-executado acrescenta à credibilidade do mundo em geral.
Animação de combate também foi muito bem feito. Houve uso relativamente raro de simplificado one-on-one de combate, os animadores realmente colocaram adiante o esforço para animar e coreografar cenas de luta que envolve muitos combatentes. Ações rápidas, como um balanço da espada ou o impulso de uma lança são fluidly animado. Em contraste, achei a animação do movimento pouco impressionante. Cenas envolvendo personagens executando algumas vezes apareceu jerky, e as animações não fez nenhuma tentativa alguma para tratar de como certos animais, como um tigre branco, pode ter a habilidade de voar sem asas.
Som: (6,5/10)
A peça melhores e mais memoráveis da música no anime é facilmente o tema de encerramento, Getsumei Fuuei, que permaneceu a música Outro para todos os 45 episódios. Até hoje, quando ouço essa música distintivo, traz de volta lembranças do mundo único e inesquecível de Juuni Kokki. As faixas de fundo e do resto do OST tem uma influência distintamente chinesa, que é apropriado, já que a história em si também traz os sabores da mitologia chinesa.
Quanto ao seiyuu estão em causa, não há performances de destaque particular que atraem atenção especial. De fato, em certas cenas dramáticas, pode-se até argumentar que o seiyuu poderia ter expressado mais emoção e mais intensidade, enquanto em outros, houve casos claros de excesso. Mas estas situações não eram assustadoramente freqüentes, e em geral não reduziu significativamente a qualidade da parte de áudio do anime.
Quanto ao seiyuu estão em causa, não há performances de destaque particular que atraem atenção especial. De fato, em certas cenas dramáticas, pode-se até argumentar que o seiyuu poderia ter expressado mais emoção e mais intensidade, enquanto em outros, houve casos claros de excesso. Mas estas situações não eram assustadoramente freqüentes, e em geral não reduziu significativamente a qualidade da parte de áudio do anime.
Personagens: ( 6/10 )
Os Personagens de Juuni Kokki são numerosos e memoráveis, mas um pouco rudes. O enorme elenco inclui os gostos de imperadores, plebeus, demônios, imortais, seres humanos, animais e meio-animais - essencialmente tudo o que se esperaria de um mundo de fantasia bem formado. Infelizmente, boa parte dos personagens de Juuni Kokki são um pouco exageradas e estereotipadas, enquanto faltam motivos mais profundos e influências. Em um curto anime, isso pode ser aceitável, mas dado o detalhe minucioso do mundo de fundo, e do enorme potencial da história, que é preguiçoso por parte do escritor para não gastar mais tempo com os personagens.
Não posso deixar de sentir que o principal protagonista, Yoko, sofre de uma falha de projeto. Ela representa todos os valores - justiça, igualdade, humildade, desejo de fazer o bem - que qualquer herói deve representar, mas de alguma forma, ela não tem o carisma eo charme dos protagonistas do outros animes. Ela se sente distante, e não é o tipo de pessoa que todos pudessem se relacionar e gostaria criar raiz. Ironicamente, essas mesmas características não existem na série, e em vez disso são incorporados no duo altamente agradável de Shoryu, rei de En, e sua kirin, Rokuta. Muitas vezes me pergunto se Juuni Kokki poderia ter sido melhor contada do ponto de vista de qualquer Shoryu ou Rokuta, tanto de quem eu suspeito que seria preferido entre o público infantil para Yoko. Claro, isso vai voltar para a discussão dos dispositivos de enredo pouco ortodoxo que são usados para mostrar ao mundo, à custa de marginalizar o personagem principal.
Não posso deixar de sentir que o principal protagonista, Yoko, sofre de uma falha de projeto. Ela representa todos os valores - justiça, igualdade, humildade, desejo de fazer o bem - que qualquer herói deve representar, mas de alguma forma, ela não tem o carisma eo charme dos protagonistas do outros animes. Ela se sente distante, e não é o tipo de pessoa que todos pudessem se relacionar e gostaria criar raiz. Ironicamente, essas mesmas características não existem na série, e em vez disso são incorporados no duo altamente agradável de Shoryu, rei de En, e sua kirin, Rokuta. Muitas vezes me pergunto se Juuni Kokki poderia ter sido melhor contada do ponto de vista de qualquer Shoryu ou Rokuta, tanto de quem eu suspeito que seria preferido entre o público infantil para Yoko. Claro, isso vai voltar para a discussão dos dispositivos de enredo pouco ortodoxo que são usados para mostrar ao mundo, à custa de marginalizar o personagem principal.
Geral: ( 5,5/10 )
Pela primeira vez, sinto que um anime se beneficaim de ter muitos mais episódios. Talvez esta seja uma outra maneira de reconhecer que Juuni Kokki foi prematuramente interrompido antes que pudesse realizar o seu potencial. Afinal de contas, dado o incrível esforço eo número de episódios dedicados a estabelecer as bases para um épico de fantasia enorme, me senti nitidamente decepcionado que eu não tinha explorado as histórias por trás de cada um dos reinos doze anos quando a série terminou rapidamente.
Juuni Kokki claramente não é episódica, e, como tal, eu teria esperado o ritmo a ser muito mais forte do que era. A série teve vários flashes de brilho, onde eu senti a necessidade de saltar para o próximo episódio de imediato, mas na maioria dos episódios, o ponto de corte me deixou bastante indiferente ao processo para o próximo episódio ou encontrar outra coisa para fazer .
No geral, Juuni Kokki tem muitos pontos fortes, mas não posso ignorar o fato de que ela foi interrompida quase no meio de uma história, e com muitas pontas soltas não abordados. Também é difícil ignorar o fato de que a narrativa é pesada e se sente engenharia, especialmente no contexto de todos os problemas em torno da escolha de um personagem ponto de vista. Portanto, eu só recomendo este anime seletivamente para aqueles que estão olhando para ser arrastado para um rico e envolvente mundo de fantasia, mas não são exagerados sobre design gráfico, histórias magistral e conclusões espetaculares.
Juuni Kokki claramente não é episódica, e, como tal, eu teria esperado o ritmo a ser muito mais forte do que era. A série teve vários flashes de brilho, onde eu senti a necessidade de saltar para o próximo episódio de imediato, mas na maioria dos episódios, o ponto de corte me deixou bastante indiferente ao processo para o próximo episódio ou encontrar outra coisa para fazer .
No geral, Juuni Kokki tem muitos pontos fortes, mas não posso ignorar o fato de que ela foi interrompida quase no meio de uma história, e com muitas pontas soltas não abordados. Também é difícil ignorar o fato de que a narrativa é pesada e se sente engenharia, especialmente no contexto de todos os problemas em torno da escolha de um personagem ponto de vista. Portanto, eu só recomendo este anime seletivamente para aqueles que estão olhando para ser arrastado para um rico e envolvente mundo de fantasia, mas não são exagerados sobre design gráfico, histórias magistral e conclusões espetaculares.
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